sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Flores No Meu Jardim

 (part. Planta e Raíz)
_Claudia Leitte_

Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar

Vivo para que tudo corra bem
Você receba
Coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão
Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem te visitar

Saiba que é pra amadurecer
Tudo aquilo que acontecer
Fará sentido se
Nos ensinar a amar

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar

Vivo para que tudo corra bem
Você receba
Coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão
Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem te visitar

Saiba que é pra amadurecer
Tudo aquilo que acontecer
Fará sentido se
Nos ensinar a amar

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia

Tudo pra poder viver
É o meu motivo pra continuar
Faz minha alegria
Virar poesia






Nenhum comentário:

Postar um comentário