terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cachoeiras - Maravilha da Natureza


Nossos sentimentos são 
fontes inesgotáveis...

Divina Comédia Humana - Cd Acústico 1991

Composição: Belchior

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um 
encontro casual
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou viver satisfeito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um 
transa sensual
Deixando a profundidade de lado
Eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia
Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão morando 
na filosofia
Eu quero gozar no seu céu, pode ser no seu inferno
Viver a divina comédia humana onde nada é eterno
Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso
Eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo 
de dizer não
Eu canto

Ouçam a música se quiserem:



Banho de Cachoeira 
É um dos mais energizantes de todos os tipos de banho. 
A água que nasce nas montanhas e desce contornando as 
pedras oferece todo esse vigor a quem tem o privilégio 
de se banhar nela. Falta de ânimo e cansaço excessivo somem imediatamente após o contato com uma cachoeira. 
A beleza também agradece. 
A água da cachoeira tem efeito tonificante sobre a 
pele e cabelos, principalmente quando o banho acontece 
pela manhã ou final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário