segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversário da minha netinha Lara


Hoje é 02/09 mais um Dia Feliz... 
Larinha completa 2 aninhos!!
Quando você nasceu Larinha, uma alegria 
enorme tomou conta de todos nós, por 
saber que veio ao mundo perfeitae cheia 
de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito 
importante de muita festa em nosso coração 
e hoje meu amor,me lembro do dia que lhe 
peguei nos braços pela primeira vez. 
Que emoção, se eu te amei naquele dia, 
hoje o meu amor continua maior,cada vez mais, 
cada vez mais também vejo o quanto tenho 
orgulho de você minha Larinha.
Uma data como essa, o dia do seu aniversário 
é um dia especial como você, hoje um pouquinho 
maior,cada vez mais linda e mimosa.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus 
passos, sua vida e coloque um colorido especial 
no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a 
ama de mais.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida para 
você minha neta.Aliás, não só hoje, seu dia, mas 
a cada amanhecer que a vida trouxer-lhe de presente.
Quando se é criança tudo parece melhor, mais bonito 
e mais fácil ainda mais quando se pode contar com 
avós amigos, com pessoas que nos amam e eu sei 
que sabe o quanto eu amo você e que faço o impossível 
pra que seja cada vez mais feliz. 
FELIZ ANIVERSÁRIO minha Larinha!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário