quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POESIAS - JORGE LUIZ VARGAS


O QUE SERÁ?

Mensageiro de todos os momentos
De alegria, tristeza e dor
Encanto e desencanto
Amor e desamor

Nem sempre diz o que se diz
Às vezes é mentiroso e vil
Nem o que interpreta um poeta
É lido como ele quis

É ingrato e cruel
Não estou falando de ninguém
Falo simplesmente
De uma folha de papel

O papel é assim. A gente escreve, coloca todo sentimento nele... 

Mas, na realidade, vale o que quem lê sente, vive, 

interpreta e se veste no que o papel traz.
Assim é com tudo o que o papel aceita. 

Assim é com tudo o que a gente nele escreve. 

E a vida segue...
Mas queria mesmo, embalando sonho e fantasia, 

a gente possa escrever juntos e na mesma folha de papal 

em branco, limpa e virgem... 

Uma única poesia de você e eu... 
Quem sabe um dia!

_/\_ Jorge Luiz Vargas



CORAÇÃO MADURO

Bem-vinda ao meu coração
Sabia que você estava pra chegar
Por isso deixei a porta aberta
Pra você poder entrar

Entre e não repare
Se está tudo fora do lugar
Acabei de acordar
Passei a noite em claro
Pedindo a Lua pra te encontrar

Aqui é um pouco apertado
Coração maduro
Tem muita coisa para guardar
Mas saiba que você tem seu lugar
E quero toda minha vida te amar

Vem, pode entrar
Eu muito aprendi
E sei de você cuidar
Entre e feche a porta
Só estava esperando
Você chegar

_/\_ Jorge Luiz Vargas








Nenhum comentário:

Postar um comentário