quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MENSAGEM

Certo dia em que deu, um forte temporal por aqui e 
sempre quando chove muito a parte da rua onde 
moro fica cheia de agua , mas antes de chover 
a poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam 
ao vento. 
Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira, 
deixados em nossa rua pelo temporal, observei 
com surpresa, que os galhos que pegava estavam secos 
e mortos. Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes
. Obviamente os fragmentos caídos não tinham vida 
e eram inúteis para as árvores. 
Então recordei-me das muitas vezes que 
Deus permitiu que a minha vida fosse 
sacudida e golpeada pelas circunstâncias... 
as vezes que fui desafiada e ameaçada pelos 
ventos da adversidade.

Este pensamento me ocorreu: 
Será que Deus permitiu que eu fosse agitada 
e sacudida para lançar fora as coisas inúteis da minha vida?
Seria possível que, o que parecia ser uma grande 
perda, era realmente o modo de Deus lançar 
fora de minha vida todo galho seco e imprestável?

Pois é...
Existem bênçãos de Deus que nos chegam, 
às vezes, estilhaçando vidraças.

Provavelmente porque de outra maneira EU 
não conseguiria compreender a dádiva recebida!!!
Que Deus Abençoe a todos nós em tudo que ainda 
está por vir... pois com certeza muitos temporais 
aparecerão em nossa vida...
mas acima de tudo digo: mantenham a calma e fé sempre...

Deus abençoe a todo sempre...

_Lidia@VovódaLara.Com_




Nenhum comentário:

Postar um comentário