quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reflexões e Meditações

" Felicidade é deixar florir cada sentimento 
de amore perfumar os dias, em doces 
e encantadas poesias..."
_Claudia Salles_
"Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta 
sem precisar apostar corrida com ninguém. 
Não temos que ter essa ou aquela velocidade. 
Apenas pedalar... No nosso ritmo."
_Ana Jácomo_
Mesmo entre flores, espinhos, pedras e degraus, 
vamos prosseguindo e descobrindo nossos 
caminhos, na tentativa de viver feliz!!!!
Railza Rohrs
"Desaprender para aprender. 
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, 
para isso, seria preciso nascer de novo, 
mas hoje sei que dá pra renascer várias 
vezes nesta mesma vida. 
Basta desaprender o receio de mudar.
_Martha Medeiros_
"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa 
humildade, que grande parte das vezes eu não sei 
o que é melhor pra mim. Eu não sei, mas Deus sabe. 
Eu não sei, mas minha alma sabe. 
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, 
por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra 
Deus e lhe diga: 
Tomara que as nossas vontades coincidam."
_Caio F. Abreu_
"Quando a situação for boa, desfrute-a. 
Quando a situação for ruim, transforme-a.
 Quando a situação não puder ser transformada, 
transforme-se.
_Viktor Frankl_

Nenhum comentário:

Postar um comentário