domingo, 17 de junho de 2012

MENSAGEM

Nem nos mais relapsos dos pensamento, poderia imaginar...
Que em um Mundo cruel, que busca seu próprio fim... 
Poderia descobrir no trilhar do meu caminhar, um pouco de Felicidade...
Isso só me foi permitido...
Quando fechei meus olhos e Abri meu coração.
Nunca imaginei que pudesse ser tão Feliz... 
Talvez porquê alguém lá em cima, tivesse ouvido e visto meu penar... 
E abrindo meus olhos, fez-me ver que, quem caminha para o seu próprio fim é a humanidade, não o mundo.
Hoje dou Graças... 
Na alegria verdadeira que encontrei em novas companhias...
Nos risos, e nas coisas maravilhosas que nós faz bem, quando nos permitimos vive-las... 
Nas vezes que fiquei embriagada, SEM ter posto na boca uma gota de álcool.
Agora tudo faz sentido... 
E agradeço a todos, que ao virarem suas costas, fizeram-me encontrar a Felicidade... que me aguardava de Braços Abertos...
Obrigada a Todos pelos ensinamentos diários e pelo Amor que percutia em mostrar seu significado...

Lidia@VovódaLara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário